terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Palavras...


" O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo "



E foram essas palavras que em mim ficaram... fragmentos das lembranças que meu coração guardou em si, vestigios de algo bem maior que me foi permitido vivenciar... Foram poucos dias, mas estes vieram dotados de momentos que merecem ficar gravados em um lugar onde nem o tempo, a distância ou até mesmo o esquecimento poderão destruir...

Tinha tudo pra ser apenas mais alguns dias das monótonas férias, no entanto teve um toque diferente... o virtual tornou-se real, o imaginário veio pro plano da existência... o que "nos separava" ficou longe e pudemos sentir bem perto aqueles que mesmo ao longe sabem ser tão importantes, contemplar a imensidão de cada sorriso... E agora, alguns dias depois de mais uma despedida guardo comigo a mais bela e doce saudade... E como foi bom tê-los aqui pertinho, compartilhar momentos, ouvir histórias, rir juntos, enfim, dar um pouco de si e receber um pouco do outro.

Recordo-me que quando criança não conseguia contemplar as despedidas por este ângulo, a via como um momento onde quem a gente ama se vai e deixa em nós um vazio absurdo... hoje poderia dar uma nouva roupagem a esse modo ingênuo de observação... poderia definir as despedidas como um momento de ver quem realmente cativou-nos, quem soube deixar em nós um fragmento de eternidade, e cultivou em nosso coração algo tão verdadeiro que deixou-nos com um gostinho de "quero mais"... soube ser muito, mesmo em meio ao pouco, e isso é realmente muito dificil num mundo onde a pressa não nos permite observação minunciosa em relação ao outro, depois disso fui remetida aquela célebre frase : " tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... e deste modo só pude agradecer ao Senhor por ter posto pessoas tão especiais em minha vida e mais ainda, por me fazer compreender a cada dia que mesmo em meio a distância algo maior nos une e este laço só pode ter origem em Deus, fonte de todo amor.


E como é bom saber que o amor suporta a distância e que não é convivio diário que nos torna Família... E agora ao escutar novamente a musica que há alguns dias poderia ser definida como trilha sonora da lembrança, permito-me saborear mais uma vez a felicidade de fazer parte desta GRANDE FAMÍLIA...



Obrigada Deus, por tudo¹²³...!



Ah, já ia esquecendo...
P.S.: Eu amo vcs ( Alcione, Emanuela, Isaque, Thiago e Zé )!!!

Nenhum comentário: